quinta-feira, 22 de outubro de 2009



e então me diz pra que tanta futilidade?
porque ainda temos que viver num mundo assim?
eu não preciso ter uma aparência 'legal', cabelos
estilosos, ou mil amigos numa simples página azul, pra nada. eu realmente acho, que o que importa nessa vida é quem temos ao nosso lado, são os sentimentos sinceros, é a nossa essência e o nosso caráter, e as coisas mais simples. de que adianta tanta futilidade? os valores não contam ? e o nosso caráter, onde está? pra que nos rotular, se não somos iguais ? e se todos tivessem a mesma 'perfeita aparência', será que estaria ao lado de quem está ?

14 comentários:

  1. amigah que perfect... adorei♥
    by:Lindy

    ResponderExcluir
  2. depois eu q sou maluco!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. váh pra boosta Allan; ñ tem um pingo de sensibilidade; KKKKKKKKKK'
    só entendii de matemátiica msm; proofessor '
    <3

    ResponderExcluir
  4. Amigaa *-------*
    Ameeei, tú é minha Poeta Preferida ♥

    ResponderExcluir
  5. *-----------* miinha priincesa ' te amo ♥

    ResponderExcluir
  6. Briigada amore' bjos.. sauudades de vc ' ♥

    ResponderExcluir
  7. Vc possui alma de escritora... É de uma capacidade de emocionalizar seus textos, incrível. !continue escrevendo o que sai do seu coração, pois tudo que vc diz ai entra em nossos corações e realiza mudanças profundas. Super beijo e te adooooooolloo...!!!

    ResponderExcluir
  8. haa; magiina ' só são bobagens q eu escreevo; nd demais naum; hehe .. briigada ♥
    Bjo; adoro vc :DD

    ResponderExcluir