terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tô aqui aprendendo

que nem todos dão valor ao que você pode oferecer. E acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo, não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doido atrás de você pra saber se a gente vai se ver, que horas é o nosso encontro, não mais. É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você.

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.

Lindo fériado pra vcs amores *--*

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tenho muito medo, mas confio em Deus.
E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.. 

^^

sábado, 17 de setembro de 2011



Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos, joga a vida como quem não tem nada a perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai esquece do mundo, molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere, promessas vão e vem. Planos se desfazem. Regras, você as dita. Palavras o vento leva. Distância só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe menina. É o quão te faz sorrir. E só.

Caio Fernando Abreu       

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você.
E você sabe disso. O caminho é in, não off.

                                                                     Ótima semana meus amores *--*



quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Quer ter liberdade, mostre a todos que você tem responsabilidade.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Promessa é Divida!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

          

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Que seja Doce..

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu não entendo, apenas sinto. 
Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir.

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Ao mesmo tempo, alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos. E tento, tento. […] Não desisto. Um dia, um dia, quem sabe? Pode ser que esteja no escrever a resposta de tudo o que persigo. Acreditar, só preciso acreditar um pouco mais em mim.

Na vida, as coisas mais doces custam muito a amadurecer!
  
Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus 
dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.
Fizeram agente acreditar que cada um de nós é a metade de
uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros,
que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é
só mais agradável. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho.


E aí, quando você estiver muito apaixonado por
você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

domingo, 17 de julho de 2011

É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco.
Mas faz um bem danado depois que passa.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo  maravilhoso. Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo  enquanto estava sentado.

 - Caio Fernando Abreu

Não desista, vá em frente.
Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
Nunca ouvi falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.
 

quinta-feira, 7 de julho de 2011


 “Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração
Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.
Tudo que é Verdadeiro, volta.
                                                                        / Divo, divo, divo *-* Caio Fernando Abreu '
As coisas vão dar certo. 
Vai ter amor, vai ter fé,
vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

“O problema é a espera.
Esperamos. Das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.”
                                                        Caio Fernando Abreu *-*
Mudei, embora continue o mesmo. Sei que você compreende.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ddc: Estéfany Andriny

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que eu não perca o equilíbrio, 
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.. (Yn'

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Falar sem aspas, amar sem interrogação, 
sonhar com reticências, viver e ponto final !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meus olhos hoje brilham mais
O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo aprendo e sou capaz
De transformar o medo em algo irrelevante
Sem grades pra me aprisionar

sexta-feira, 17 de junho de 2011

 

   Talvez eu esteja precisando dá um tempo de tudo,
mudar de foco, buscar novos rumos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. 
Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.

terça-feira, 24 de maio de 2011

As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se!

terça-feira, 17 de maio de 2011


Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo;
aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim..

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Suponho que me entender não é questão de inteligência 
e sim de sentir, de entrar em contato.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Toca aqui Deus,
o Senhor NUNCA falha!!
    Ando feliz, cheia de fé.   

segunda-feira, 9 de maio de 2011


 .. Dá vontade de amar. De amar de um jeito “certo”, que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um.

                                              divo ' Caio Fernando Abreu

sábado, 7 de maio de 2011

Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que 
nunca deu certo com ninguém antes.

                                                                                        ddcd: Estéfany Andriny

quarta-feira, 4 de maio de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.” 

(O  Pequeno Príncipe)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um segredo de infância revelado.


O rosto da Senhorita Bello.
Eu sei que é difícil quando a vida é injusta, 
mas isso não significa que você deva desistir..

sexta-feira, 29 de abril de 2011

.. ngm vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

quarta-feira, 27 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu te amo;
não apenas pelo que você é, mas por como eu me sinto quando estou contigo!!
.. Toda a minha saudade, e o meu amor de sempre'
                    
                                                                         My life, Marcos B. sz

sábado, 23 de abril de 2011

Não escolha …

… a pessoa mais bonita do mundo..
Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito '

segunda-feira, 18 de abril de 2011

 
O que você chama de defeito, eu chamo de qualidade! Meu orgulho me poupa de muito sofrimento..

Deus dá a todos uma estrela, 
uns fazem dela um sol, e outros nem conseguem ve- la!


ótima semana pra vocês meus amores <3

domingo, 17 de abril de 2011


Escrevo para não falar sozinho. 
Cazuza

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vamos comemorar o 122º aniversário de Chaplin?

No dia 16 de abril de 1889, nasceu na inglaterra aquele que deixou a sua marca na história do cinema, Charlie Chaplin.
Foi a primeira pessoa a participar de todos os setores da produção cinematográfica, este gênio das telonas atuava, selecionava o elenco, editava, produzia e dirigia os seus filmes, que encantavam e inspiravam a vida de muitas pessoas.
Duranta a sua jornada Chaplin foi ganhando fama nacional e internacional em uma época em que o cinema ainda era mudo, muitos de seus filmes foram palco do personagem mais famoso criado por ele, o Carlitos, um vagabundo inocente e de coração de ouro.
Mesmo com a aquisição do som nos cinematógrafos, o glorioso cineastra se recusou a colocar vozes em suas obras, continuando a trabalhar com as mímicas. Esta linhagem foi ser quebrada em 1940 com o filme "O grande Ditador" . Neste filme ele apresenta um enrredo e personagens que fazem clara referências aos acontecimentos da época que foi criado esta obra (2ºguerra mundial).
 
Chaplin morreu com 88 anos em 1977, mas ele deixou para toda a população mundial filmes incríveis e com muito conteúdo para as pessoas assistirem.

Um homem, um MITO.. viverá pra sempre!

Eterno Charlie Chaplin '



terça-feira, 12 de abril de 2011


já tava com saudades do meu blognho *--*

Deixa falarem mal, deixe te olharem dos pés à cabeça, o nome disso é inveja, e já ouviu falar em inveja de sentimento ? Pois é, as pessoas tem inveja por não terem algo que você tem: FELICIDADE.  

 A vida é agora!

Boa tarde gente (:
Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

smp ele *-* Caio Fernando de Abreu '

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou saindo de férias, 
volto assim que me encontrar..

terça-feira, 22 de março de 2011


O que vale a pena possuir, 
vale a pena esperar.

Caio Fernando Abreu 

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que é verdadeiro permanece.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Que Deus proteja cada um dos sobreviventes. 
Que Deus recupere cada um dos desaparecidos.
Que Deus receba, de braços abertos, cada um dos que não resistiram.

quinta-feira, 17 de março de 2011

“Enquanto houver sonho, existirá possibibilidade.”
Titanic 

quarta-feira, 16 de março de 2011

 

Caramba faz tempo que não venho aqui!
Pois bem, acho q cansei um pouco, tudo que é demais acaba sufocando. Nunca quis fazer desse blog uma obrigação, algum diário, não é isso.. é aqui que eu me sinto bem comigo mesmo, que falo um pouco do que gosto, do que sinto!
Esse tempo que fiquei fora, tentei colocar em prática algumas coisas que acabamos fazendo virar clichê, mas só isso, transformamos em palavras bonitas, mas colocar em prática que é bom? nada!
Pude ver que realmente a gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, é só consequencia. E é assim que pretendo continuar levando a vida, afinal nossas escolhas, muito mais do que nossas qualidades, mostram quem realmente somos. E eu escolhi tentar ser melhor, amar mais a cada dia, curti as pessoas ao meu redor, rever os amigos, fazer novos.. sei lá! ser eu mesma.



É isso!
Viver um dia de cada vez.
Sem esquecer de confiar em mim, afinal já dizia o divo Caio F. Abreu : tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?



Boa noite! ;DD

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu sou tímida. Até você me conhecer, porque depois eu fico insuportável.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não entregue seu coração
a alguém que não dá valor ao amor, 
muito menos
a alguém que não dá valor a você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

aaa vey,
é fodã falar de que a gente gosta.. e eu até q gosto um pouquinho de vc'
ás vezes ta tudo uma droga,
 as tardes sem nada pra fazer, aquele velho tédio.. 
e vc ta lá, pra me ouvir
 e responder com um monte de merda, OSIOSIOSIOSI
Com vc  eu falo sério (é bem verdade q quase nunca),desabafo,
digo besteira, gasto, e falo palavrão pra caralho, kkkkk .. 
É exatamente como dizem por ai:
algumas vezes a gente ganha da vida pessoas especiais.
e pode acreditar que você é uma delas.

Vlw por tudo Ju
Não são palavras, são sentimentos.
Sabe quando um sorriso mudava seu dia, e de repente ele desapareceu?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vai Chorar é?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nós temos 3 principais personagens.

A Bella:
- Que é a coisa sem sal, sem beleza, sem corpo, sem inteligência e sem nenhum tipo de atrativo suficiente para agradar um homem a 1º vista!

Nós temos o Edward:
- Que é o vampiro que tem mais de 100 anos de idade, é virgem e se apaixona por uma garota do ensino médio, que é tipo 90 e tantos anos mais jovem que ele.

E o Jacob :
- Que é um lobinho que não usa nunca a camisa na porra do filme que é para fazer um monte de menina retardada ficar gritando no cinema.

Felipe Neto.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011




















O silencio é um texto fácil de ser lido errado.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

 

Deveria ser assim, toda manhã.