quarta-feira, 16 de março de 2011

 

Caramba faz tempo que não venho aqui!
Pois bem, acho q cansei um pouco, tudo que é demais acaba sufocando. Nunca quis fazer desse blog uma obrigação, algum diário, não é isso.. é aqui que eu me sinto bem comigo mesmo, que falo um pouco do que gosto, do que sinto!
Esse tempo que fiquei fora, tentei colocar em prática algumas coisas que acabamos fazendo virar clichê, mas só isso, transformamos em palavras bonitas, mas colocar em prática que é bom? nada!
Pude ver que realmente a gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, é só consequencia. E é assim que pretendo continuar levando a vida, afinal nossas escolhas, muito mais do que nossas qualidades, mostram quem realmente somos. E eu escolhi tentar ser melhor, amar mais a cada dia, curti as pessoas ao meu redor, rever os amigos, fazer novos.. sei lá! ser eu mesma.



É isso!
Viver um dia de cada vez.
Sem esquecer de confiar em mim, afinal já dizia o divo Caio F. Abreu : tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?



Boa noite! ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário