sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu sei o que é esperar pra chorar só quando abre o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é ter medo de não ser forte o bastante para segurar as lágrimas enquanto você está em publico… Eu sei como é sentir o aperto no peito, até que você cede e chora. Eu sei como é se trancar no quarto, colocar uma música triste, abraçar o travesseiro e chorar, chorar tanto que depois você se assusta quando vê o rio que você vai ter que esconder da sua família. Eu sei como é ter que fingir que vai ao banheiro só pra lavar o rosto e aliviar o peso que está no seu peito… Acredite, eu sei como é tudo isso.

5 comentários:

  1. Gostei de sua postagem.
    Encontrei seu blog na comunidade do orkut, vou e seguir viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post! Sei muito bem como é isso. Eu vivo chorando, nem sempre por tristeza, mas choro sempre.
    Estou seguindo seu blog.
    Segue o meu.
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    Ah! Tbm sou da Bahia!

    ResponderExcluir
  3. Isso é profundo... Uma hora ou outra, nós sempre fazemos isto!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. prontinho Mada *--*
    é verdade, ngm ta livre disso né? rs'
    abraço amores'

    ResponderExcluir