sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estéfany Andriiny ♥


Aprendi que quando se está apaixonada. dá pra notar! Aprendi que quando uma pessoa me diz... "Você alegrou meu dia", isso alegra minha vida. Que ser criança é mais importante que deixar de ser. Que nunca deves rejeitar um presente de uma criança. Que sempre posso orar por alguém quando não tenha outro modo de ajudá-lo. Que não importa o quanto a vida exige que sejas sério. Todos nós necessitamos um amigo com quem possamos dar gargalhadas. Que algumas vezes, tudo o que uma pessoa necessita é uma mão para segurar e um coração para entender. Que a vida é como uma espiral: quanto mais se aproxima do final, mais rápido caminha. Que o dinheiro não compra "classe ". Que essas pequenas coisas que acontecem diariamente, são as coisas que fazem a vida espetacular. Que debaixo do duro aspecto das pessoas, ha alguém que quer ser apreciado e amado. Que Deus não fez tudo num só dia. Então o que me faz pensar que eu posso? Que ignorar os fatos... não os muda. Que é o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas. Que cada pessoa que conheces merece ser presenteada com um sorriso. Aprendi que ninguém é perfeito ... até que te apaixonas por alguém. Aprendi que as oportunidades nunca se perdem, que devemos aproveitá-las. Aprendi que as pessoas devem dizer palavras suaves e ternas, porque no futuro poderão ter que engoli-las. Que um sorriso, é a maneira mais barata de ficar muito mais bonito. Aprendi que se pode aprender...
Aprendi coom você o que é ser amada '

OBRIGADA POR TUA AMIZADE.

que palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!
(L)

EU TE AMO IRMÃ '

6 comentários:

  1. Ownt Minhaa Best'
    Eu te amÔ taantÔ.
    Não existem palavras no mundo que consigam descrever esse Imenso e Lindo amor que eu sinto por você.
    Minha Irmã, Minha conselheira, Minha Poeta, Meu Porto Seguro.
    Minhaa Xatinha <3
    Te'amÔ Além do Infinito

    ResponderExcluir
  2. A minha melhor amiga, a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento; HOHO'
    estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do universo e não sou nada sem você (8)

    ResponderExcluir
  3. *--------------*
    Vou tá com você sempre e sempree. . .
    Na alegria e na Triste, na saude e na doença, neim a morte nos separa.
    Conta comigo sempre viu.
    Você sempree alegra o meu dia.
    Me faz sorrir quando eu quero chorar
    Sempre está disposta a me ouvir desabafar.
    Sempre tem os melhores conselhos.
    Te amÔ Best'

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada por está comigo por fazer parte da minha vida, por me fazer feliz, por está a cada dia do meu lado. *--*

    ResponderExcluir