quinta-feira, 29 de outubro de 2009

um milagre chamado amizade *-*

um dia a maioria de nós iremos nos separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos, dos sonhos q tivemos, dos tantos risos e momentos q compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, de finais de semana, enfim.. do companheirismo vivido.
sempre pensei q as amizades continuassem para sempre ' hj ñ tenho mais tanta certeza disso; em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe.. podemos nos telefonar conversar algumas bobagens, nos e-mails trocados.. aí os dias vão passar, meses; anos.. até este contato tornar-se cada vez mais raro'
vamos nos perder no tempo.. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias, mensagens, recados e perguntarão: quem são aquelas pessoas?
diremos: que eram nossos amigos.
e..isso vai doer tanto! '
foram meus amigos..
foi com eles que vivi os melhoores anos de minha vida!

8 comentários:

  1. mesmo q com um tempo me separe de certas pessoas como vc[coisa q não pretendo fazer] nunca irei esquecer pq vc ja cravou meu coração com sua maravilhosa e agradavel amizade!

    TE AMUH minha porrinha pekena

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK ' rpz; esse texto ñ servi pra vc naum.. pq vai me aturar a vida tooda '
    bote fée (yn)

    AMO VC kbça de 10 gigas; kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. eu me sacrifico,fui te conhecer agora tem q carregar essa cruz,esse carma na minha vida

    pingo de gente

    ResponderExcluir
  4. rpz; vc me respeiite '
    acha q é facil fiicar te aturando a manhã tooda é; ii ainda no MSN? rpz é muita paciiiência; eu mereço até um prêmiio por isso; KKK'

    piirulito POP =D

    ResponderExcluir
  5. _|_

    KKKK' chorando?
    váh proocurar o q fzer rpz; eu me comporto no colégio; assisto todas as aulaS; nem vejo direito queem faltou; ainda mais vc q é tão seco q nem dar pra notar quando táh presente :PP

    se saiia vá; MICROFONE '

    ResponderExcluir
  6. nisgraçaaa; APAGUEI O COMENTÁRIO :pp

    [/FOI SEM KERER '

    ResponderExcluir
  7. quem q assisti aula? kkkkkkk,fik filando aula pra ficar fofocando a viida dos outros,e eu não sou seco não,sou light /:}
    me fala q eu não comento mas,agora fik apagando o comentario dos outros
    só pq chamei de TAMPINHA DE BINGA preferiida

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk' EU ASSISTO AULA'
    fiilei mesmo; pra gastar na suua; [/ não tem preço..
    é uq? aoonde; o q eu tenho pra dizer eu chego ii falo na cara; vc sabi disso :p

    tampinha de binga ? _|_
    vaii kbça de nós toodos '

    ResponderExcluir