terça-feira, 25 de janeiro de 2011

.. Pois quando tudo se perdeu e a sorte desapareceu, abaixo de Deus só ficou você. Quando a gira girou, ninguém suportou só você ficou, não me abandonou. Quando o vento parou e a água baixou eu tive a certeza do seu amor. Quando tudo parece estar perdido, é nessa hora que você vê quem é parceiro, quem é bom amigo, quem tá contigo, quem é de correr. A sua mão me tirou do abismo, o seu axé evitou o meu fim, me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de quem gosta de mim... Na hora que a gente menos espera no fim do túnel aparece uma luz, a luz de uma amizade sincera para ajudar carregar nossa cruz, foi Deus quem pôs você no meu caminho na hora certa pra me socorrer, eu não teria chegado sozinho a lugar nenhum se não fosse você.

Que esses dois anos possam chegar à duas décadas e muito mais ²


Estéfany Andriny ' Since 25.O1.2OO9 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário